top of page

5 posições sexuais para sair da rotina

Mudar, de vez em quando, o roteiro sexual faz bem para qualquer relação. Experimente!


Nós temos preferência sexuais, entre elas, as posições. Com o tempo entendemos o que nos dá mais prazer e também ao outro. Mas, com o passar da relação, deixar de experienciar novos movimentos e ficar por segurança no orgasmo já conhecido pode fazer com que o sexo caia na rotina e no automático. E não queremos isso! Bom, para sair um pouco do habitual e vivenciar novas posições, indico 5 alternativas. Experimente e veja o que funciona e o que não funciona. Se der certo, você pode incluir no leque de opções do casal. Se não der certo, veja como uma tentativa de sair do básico e leve a experiência com alegria e risadas entre vocês! Por que não?

Oral por cima Uma das pessoas deita de barriga pra cima e a outra senta com o genital na boca da que está deitada. Isso dá controle à pessoa que vai receber o oral e ela pode fazer os movimentos enquanto a outra repousa somente a língua. O comando será de quem recebe e as chances de orgasmo aumentam.

Beijo grego

A prática consiste em explorar a região do ânus com os lábios ou a língua. Uma boa dica é apostar no uso de lubrificantes, já que a região não possui lubrificação natural. Também vale intercalar a boca com o uso de sex toys. Vá com paciência e trabalhe bastante o esfíncter da parceria com língua e você notará que aos poucos, a região se abrirá pra uma possível penetração anal ou não. Vocês podem também ficar somente na brincadeira do oral no ânus.

Encaixada sentada A parceria senta-se de costas no colo da outra pessoa. Quem está de costas fica responsável por controlar a profundidade e a velocidade da penetração. Enquanto isso, a outra pessoa pode usar as mãos para toques e carícias em outras regiões, como nos mamilos, clitóris, pênis, por exemplo. A posição também vale para o sexo anal.

Chave de coxa Ótima para fazer em mesas ou bancadas. Uma pessoa fica deitada e prende a parceria entre as pernas, enquanto, quem está em pé, faz a penetração.

Tesoura Essa posição traz fricção e profundidade. Depende da proposta do casal. Uma das pessoas fica deitada de lado e sobe uma das pernas como uma tesoura. A outra fica de joelhos e encaixa entre as pernas da parceria. Aqui a penetração pode ser profunda e a fricção tem um ótimo encaixe.



Comentarios


bottom of page