top of page

Mamilos e o prazer

Atualizado: 7 de ago. de 2023

Essa área erógena tão delicada, quando ativada na hora do sexo, garante maior prazer.

Quando pensamos em sexo, na maioria das vezes, já fazemos relação com a penetração. Mas não necessariamente precisa ser assim até para termos orgasmos. Os mamilos são potentes aliados na hora de sentir o clímax do prazer. A área sensível, também chamada de erógena, pode ser estimulada de várias formas. É algo muito individual porque depende da sensibilidade de cada pessoa. Por isso, tente o toque e veja o que sente…

Se você não tem muita prática, comece a tocá-los durante a masturbação para ganhar intimidade com a sensação. E lembre-se: quem manda na intensidade é você e não a parceria, pois o corpo que está sendo estimulado é o seu. Então, se sentir algum desconforto, peça para parar ou reduzir o estímulo.

Durante a penetração ou não, a parceria pode lamber, chupar, beijar, mordiscar os mamilos provocando uma excitação. Para isso, a posição de um sentado em frente ao outro facilita esse contato. De conchinha, a pessoa pode também brincar com seus mamilos, encaixando mais ainda o casal. E você pode até fazer uma brincadeira de passar seus mamilos por todo o corpo da parceria. Sem dúvida, excitará os dois!

Gosta de brinquedinhos e acessórios de sex shop? Você pode utilizar géis que brincam com a temperatura de esquenta/esfria; passar levemente bullets (mini vibradores) nas mamas; fazer cócegas com penas; e até para quem gosta de um fetiche mais forte há os grampos de BDSM que podem ser colocados nos mamilos pressionando bem fortemente a região. Há também o bom e velho gelo do freezer ou calda de chocolate que podem ser usados na brincadeira.

Lembre-se, aqui o importante é você sentir prazer e a experiência ser agradável. Vá com calma e curta o momento, descobrindo outras fontes de prazer.


*Texto originalmente publicado para o site da Vogue Brasil.


bottom of page