(Re)inventando o sexo


Casais, trios, solteiros se divertem e fazem sexo nas festas on-line.



Voyeurismo e exibicionismo…duas práticas tão conhecidas pelo mundo fetichista ganham novos contornos em tempos de pandemia, onde as pessoas não se tocam, apenas se olham e se ouvem à distância. 

Sim, o sexo sempre pode ser redefinido, redesenhado de acordo com a necessidade. E as “festinhas-porn" on-line que estão rolando na calada da noite brincam com o universo fetichista. Muitos “carenters” entram usando máscaras (não as do corona e sim as de Carnavais…) ou fantasiados só para espiarem os casais mais ousados transando desinibidamente diante das câmeras de celulares e computadores, outros sozinhos se masturbam para quem quiser ver. 

E ali vai surgindo uma dinâmica sexual. Uma nova roupagem para os exibicionistas que adoram exibir seu corpo e suas práticas sexuais e também para o voyeurs que agora é só dar um clique sentados em seu sofá para verem o prazer diante de seus olhos. 

Claro que o voyeur “profissional” já fazia isso antes da pandemia, mas o mais interessante agora é que há um público que nem imaginava participar destas situações e hoje experienciam novas forma de prazer. Nessas festas há o famoso tudo-junto-e-misturado. Pessoas que nunca haviam praticado o voyeurismo e exibicionismo com outras que a vida inteira buscou prazer no olhar e no se exibir. 

A quarentena proporcionou esse cruzamento de interesse sexual entre os recém-chegados e os experientes na prática. Eu mesma durante uma festa do perfil @sentomesmo me excitei com casais. E eu percebi que se tivesse um parceiro no momento da festa eu iria sim querer transar diante das câmeras. Qual sensação me daria? Não sei, mas uma excitação diferente com certeza eu teria. Ainda não testei pois estou solteira na pandemia, mas me despertou esse lado exibicionista que talvez um dia eu vivencie…E você? Em qual lado estaria nestas festas-porn: dos voyeurs ou dos exibicionistas?


*Texto originalmente publicado para o site da Vogue Brasil.

Encontre a Lu também nas redes sociais

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle