top of page

Quem é você no time das solteiras?

Atualizado: 24 de ago. de 2022

No Dia do Solteiro mostre quem você é quando está "solta na pista"



Dia 5 de agosto é comemorado o Dia do Solteiro. Se você está "single lady" ou já fez parte do time, com certeza se identificará com algum comportamento. Quem é você no time das solteiras? Confira!

Solteira sim, sozinha nunca: a solteira convicta que possui vários contatinhos nas redes e os aciona naquele dia em que deseja uma companhia mais picante. Faz bem pra pele e pra alma. Mas só algumas horinhas porque muito tempo junto, ela já começa a enjoar...

Desatualizada: está recente ainda no clube, sente-se perdida sem saber mexer direito nos aplicativos de relacionamento. Os novos dates ainda são comparados ao ex. Fique tranquila, essa fase passa!

Sonhando com o príncipe: a romântica da turma. Aquela que no primeiro encontro já se imagina entrando no altar e constituindo família com o pretendente que acabou de conhecer.

Beijar pra quê se eu posso beber? : a amigona! Sai pra se divertir com seus amigos, nem dá confiança para o desconhecido que está ao seu lado tentando o famoso xaveco furado. Para ela, o melhor da solteirice é se jogar na festa até o amanhecer.

Plena: alcançou aquela autoestima saudável, fica bem sozinha com seus livros e Netflix. Não precisa sair num sábado à noite para sentir que está aproveitando o final de semana. Sua própria companhia é preciosa e, para namorar novamente, a pessoa escolhida terá que agregar e muito em sua vida.


LEIA MAIS:

Texto originalmente publicado para o site da Vogue Brasil.

bottom of page