top of page

O cuidado íntimo na hora do banho

Nuaá criou espumas para banho pensadas em cada fase da mulher.


Você já parou para pensar que o cuidado íntimo na hora do banho é super importante? Afinal, a intimidade começa pelo banho. A gente sabe que a vida é feita de fases e a vulva também. Por isso, a Nuaá desenvolveu espumas especiais para cuidar da mulher em todas as fases da sua vida, desde a puberdade até a menopausa. As espumas: Todo Dia, Menstruação, Menopausa, Teen. Hipoalergênica.


E o melhor de tudo é que os ingredientes da Nuaá são naturais, veganos, respeitam o pH ácido da área íntima (ácido de 3,8 a 4,5) e a microbiota bacteriana, mantendo-a em equilíbrio devido aos prebióticos naturais. É super importante cuidar dessa parte tão sensível do nosso corpo.


A Nuaá entende que cada mulher é única e tem necessidades diferentes. Fica aqui meu convite para você experimentar os produtos da marca e cuidar da sua intimidade de uma forma natural e saudável.


Meninas, aproveitem! O aniversário de 3 anos da Nuaá é hoje e pra comemorar até dia 11 todo o site estará com descontos de até 40%. Acesse sounuaa.com.br e escolha a sua espuma.


LEIA MAIS:


bottom of page