top of page

4 posições sexuais que facilitam o orgasmo para a mulher

Atualizado: 26 de jul. de 2023

Prazer a dois sempre pode ser potencializado. Confira algumas maneiras para você ter um orgasmo mais certeiro.


Algumas posições facilitam o orgasmo nas mulheres. Geralmente são aquelas em que nós temos o domínio no movimento porque assim massageamos tanto o canal vaginal e clitóris da forma que mais nos dá prazer. Esse é o maior truque para aquelas que não querem perder tempo. Listei aqui 4 posições certeiras e que seria interessante toda mulher treinar com sua parceria. E lembre-se: para qualquer transa, a conexão entre os parceiros é essencial!

Cavalgada invertida Em vez de montar de frente para o parceiro, a mulher fica de costas para ele. Assim, a curvatura do pênis tocará o ponto G e a mulher fica mais à vontade para potencializar o prazer ao ter as mãos livres para estimular o clitóris. Ela está no comando do movimento. Além disso, o parceiro tem a visão do bumbum da mulher, dando mais tesão aos dois.

Lótus Essa posição traz uma grande conexão ao casal. O homem fica sentado, em posição como se fosse meditar, e a mulher sentada por cima, abraçada a ele. O contato é total até no olhar. Ele a segura pelo bumbum e os dois podem fazer movimentos curtos e prazerosos de vai e vem, bem encaixados. Como os dois estão confortáveis, sentados e um de frente para o outro, os dois podem se beijar durante a penetração e o homem também pode excitar os mamilos da parceira para aumentar o prazer dela, por exemplo.

Oral por cima O homem fica deitado de barriga para cima e a mulher monta e encaixa o rosto dele entre suas pernas. Ela fica ajoelhada no rosto dele e controla toda a intensidade do movimento e do prazer. A mulher pode colocar as mãos na parede para ajudar no equilíbrio ou segurar as mãos do parceiro, tendo ainda mais contato entre os dois.

Cadeado (ou em cima da mesa) Para quem gosta de fugir da rotina e explorar outros ambientes da casa além do quarto, a posição Cadeado deve ser feita sobre uma mesa. Sentada na beira da mesa, a mulher enlaça o parceiro com as pernas, permitindo uma penetração profunda que você pode controlar com seus movimentos. Ela pode puxa-lo com as próprias pernas.


*Texto originalmente publicado para o site da Vogue Brasil.


Comentarios


bottom of page