top of page

Um banho diário de intimidade

A Espuma de Higiene Íntima Suave TODO DIA da Nuaá oferece um banho mais suave para você.


Hoje vou falar sobre a Espuma de Higiene Íntima Suave TODO DIA da Nuaá. E quero contar um pouco da minha experiência com ela.


Usando alguns dias eu senti que a minha pele na região íntima ficou mais hidratada, além de uma sensação de limpeza maior, como se eu estivesse cuidando mais da minha vuIv@, sabe?


Por que? Porque ela tem vários ingredientes legais como Óleo Essencial de Tangerina, que tem propriedades calmantes; o ácido lático, que ajuda no equilíbrio do pH da região íntima; prebióticos que estimulam o crescimento das bactérias saudáveis, reforçando a barreira imunológica. Enfim…o que não falta são benefícios dessa espuma, né! E a textura é bem suave.


Outro ponto bem legal é o pump da embalagem. É super fácil de apertar! Falo isso porque no banho a nossa mão já fica escorregadia. Dois pumps já são suficientes para cada banho! Rende bem. É um ótimo custo-benefício


A Espuma TODO DIA oferece bem-estar e vitalidade. Você vai contar os minutos para chegar em casa e viver essa experiência no banho. O suave aroma de tangerina é um convite à parte para relaxar e despertar em você, novas sensações.


Acessesounuaa.com.br e experimente a Espuma de Higiene Íntima Suave TODO DIA!


LEIA MAIS:

bottom of page