top of page

Escuta erótica: orgasmo ao pé do ouvido

Atualizado: 4 de mar. de 2022


A tendência, que estimula a fantasia e o prazer através da audição, ganha cada vez mais adeptos.



O estímulo sexual sempre foi bastante promovido pelo visual com vídeos e fotos consumidos ou trocados na internet. Mas agora um outro sentido ganha força no campo erótico: a audição. Sim, aquela voz sexy ao pé do ouvido pode fazer loucuras com a sua imaginação…já tentou alguma vez trocar um áudio simples de masturbação pelo Whatsapp? Eu já experienciei e foi uma delícia! Agora, se você não quiser produzir seu próprio audio, há diversos produtos no mundos dos apps, podcasts e sites por aí para você ouvir uma provocação profissional. 

Vou listar aqui algumas opções para os já adeptos e também para quem quer começar a “brincar” de uma outra maneira na hora H.

Sexo e tintas (em português): O podcast está na segunda temporada. É uma série de interpretações de contos eróticos escritos e narrados por Kell Bonassoli, Erika Pessanha e outros autores convidados. Os áudios têm duração em média de 10 minutos e contempla vários públicos.

TryQuinn (em inglês): Você quer ouvir só gemido? Tem. Só orgasmo? Tem. Voz feminina? Tem. Voz masculina? Tem. Temática hétero? Tem. Temática LGBT? Tem. Fantasia no chuveiro? Tem. Fantasia no trabalho? Tem. Ou seja, o que não falta é opção para você se divertir neste site!

Textos Putos (em português): Há erotismo em várias camadas…ebooks, audiobooks e agora até um serviço de mensagens por Telegram, além de reuniões semanais pelo Zoom. É muito tesão tecnológico, né! (risos) Tudo à venda no site. O que você prefere? Ler, ouvir ou olhar? É beeemm interessante.

Fangasm (em inglês): É bem curioso. Eles misturam ícones da cultura pop como Harry Potter, Game of Thrones, The Office e brincam com o lado sensual das produções. Você dá boas risadas e aprende algumas curiosidades. Há dezenas de episódios.

Tela Preta (em português): O site tem um um perfil no Instagram bem legal e lá dá pra você entender a pegada do serviço. As degustações são curiosas e te fazem desejar ouvir mais. Ainda é recente mas já possui voz masculina e feminina.

Dipsea (em inglês): O app vai na mesma linha do TryQuinn. Tem uma série de contos eróticos: sexo grupal, trio, a dois, masturbação. É só você sentir o que quer no momento e deixar a imaginação rolar.

O que não falta é opção. Experimente! Feche os olhos, ouça e se imagine vivendo aquela situação… LEIA MAIS:


*Texto originalmente publicado para o site da Vogue Brasil.

bottom of page