top of page

Como você é na cama? Faça o teste!

Atualizado: 2 de mar. de 2022




Quem aqui adora fazer testes sobre personalidade? Você vai gostar do Erotic Blueprint que define quem você é na cama. Essa qualidade brilhou os olhos de Gwyneth Paltrow durante a segunda temporada de seu programa agora chamado "Sex, Love & Goop", pela Netflix. A sexóloga Jaiya criou o método e que leva menos de 10 minutos para responder. Há a versão grátis e a paga.


Essencialmente, é um questionário de personalidade, mas para sua vida sexual. Depois de completar, você descobrirá qual dos cinco tipos de Projeto Erótico você é: energética, sensual, sexual, pervertida ou metamorfa. Você também obterá informações mais detalhadas sobre seu resultado.


Mas o que exatamente são esses cinco tipos de erotismo? As energéticas, naturalmente, se preocupam muito com a energia em uma situação sexual. Elas podem gostar de ser provocadas e podem até atingir o orgasmo sem serem tocadas. A sensual se preocupa muito com o meio ambiente. As românticas gostam que a cena esteja montada e todos os seus sentidos acendidos. Para as sexuais, o foco está no sexo e na fisicalidade por trás dele. Se você é pervertida, de acordo com o roteiro de Jaiya, você está ligada às práticas do BDSM. Finalmente, há a metamorfa, que precisa de um pouco de todas essas coisas.


Fiz a versão reduzida e me diverti muito com as questões. O meu resultado? Sou metamorfa - me divirto com tudo, tenho toda a variedade erótica e quero tudo na cama (hahahaha). Clique aqui para você também fazer o seu teste! LEIA MAIS: + Como o pole dance pode ajudar a sua autoestima + Como manter a atenção total durante o sexo + O jambu e o sexo



Texto originalmente publicado para o site da Vogue Brasil.

bottom of page