top of page

Como ter um orgasmo prolongado e mais prazeroso

Atualizado: 20 de out. de 2022

Você pode controlar seu clímax e deixá-lo mais potente. Saiba como.

Dar uma rapidinha é gostoso. Mas quando você investe um tempo maior na prática sexual, a intensidade e o prazer aumentam. Disso não há dúvida. E como ter um orgasmo mais potente? (Aqui não estou falando sobre orgasmos múltiplos, tá? E sim um único e longo orgasmo). Treino e autoconhecimento são fundamentais para sentir aquelas contrações fortes e vigorosas no canal vaginal ou no pênis na hora H. No sexo tântrico, por exemplo, se conhecer, focar no presente e ter tempo para o prazer são fundamentais. Mas não precisa ser do tantra para melhorar seu clímax. Vou dar algumas dicas para você começar a entrar no jogo do sexo com mais prazer!


Masturbação em tempos: para começar, nada melhor do que se tocar e se masturbar. Mas aqui não é aquela fricção de 2 minutos e "pronto, gozei." Se excite e quando estiver chegando perto do orgasmo, PARE. Respire. E comece novamente. Você vai sentir que cada vez que interrompe e recomeça, o tesão vem com mais força na próxima rodada até que em um momento você se entrega para o orgasmo, tendo uma contração maior e prolongamento do êxtase.


Momento a dois "excitação/parada/recomeço": Aqui é o mesmo processo da masturbação. Pra quê ter pressa? Aproveite o momento a dois em ritmos diferentes. Pode ser no sexo oral, no toque corporal ou na penetração em si. Deixe a excitação aumentar, quando estiver à beira do clímax...pare. Respire e recomece. Esse ciclo vai deixar as parcerias cada vez mais excitadas e na hora do orgasmo ambos terão uma explosão maior. Por que? Porque o excitar, parar e recomeçar promove uma vascularização maior na área genital. E essa vascularização, ou seja, aumento sanguíneo na região, é essencial para um orgasmo potente.


Respiração: Aqui estar realmente no momento do sexo e não com a cabeça na lua faz diferença. Preste atenção na sua respiração, não fique ofegante. Assim você controla seu tempo de orgasmo, quando parar e quando recomeçar. O respirar com consciência faz você prestar mais atenção no seu corpo e traz sensações prazerosas. Quando gozar, deixe o ar sair pela boca com gemidos sonoros. Vai te ajudar a ter mais prazer ainda. Sexo não é momento para a timidez, solte seus sons do prazer, sem medo!


Claro, nem sempre teremos esse tempo para nos concentrarmos em técnicas sexuais. Mas não fique somente no orgasmo automático do vibrador e da rapidinha. Pratique também uma transa mais orgástica e gostosa! *Texto originalmente publicado para o site da Vogue Brasil.

LEIA MAIS:




Texto originalmente publicado para o site da Vogue Brasil.

Comments


bottom of page