top of page

Comemore o Dia do Solteiro sem sair de casa

Atualizado: 4 de mar. de 2022


Se o Dia dos Namorados é comemorado, por que não o dos Solteiros? Confira 5 dicas para se divertir neste dia.



Este ano as datas sobre relacionamentos estão com comemorações um tanto quanto diferentes, ou melhor, virtuais, e o Dia do Solteiro, neste sábado 15, não seria diferente…O que geralmente poderia ser uma desculpa para sair com as amigas, beber, rir, flertar passando um dia típico de solteira, desta vez o improviso virtual é a prioridade…Coronavírus continua por aí, viu gente!

Lembre-se que estar solteira te permite olhar ainda mais pra você, ter momentos com o seu íntimo, aprender a ser feliz com você mesma. Esqueça a famosa “metade da laranja”. Você é uma laranja inteira! Olhe de forma positiva que enxergará a solteirice com muitas vantagens. Conto a seguir 5 maneiras de como pode aproveitar o dia livre, leve e solta!

Beauty Day

Faça aquele ritual delícia de beleza: máscara facial e corporal, banho longo, óleos, massagem nos pés, meditação, cuidados com o cabelo. O seu corpo é seu templo, toque-o com suavidade e amor. Você mais do que ninguém merece isso. O que te traz bem-estar? Então faça hoje.

Novos toys

Estrear um sex toy. Ótimo dia, hein! Sentir novas sensações, novos prazeres, se conhecer ainda mais! Lembre-se: o prazer está em você e não no outro. O responsável pelo seu orgasmo é você mesma. Aprenda a se dar prazer…

Xô, boy lixo!

Faça uma lista de como você quer que seu próximo relacionamento seja. E não aceite migalhas, mire alto! Por que? Porque você já é feliz sozinha. Relacionamento tóxico, não mais!

Comfort food

Use a data como uma desculpa para pedir algo bem gostoso no almoço ou jantar. E sente-se no sofá assistindo a algo que você adora enquanto saboreia o prato delicioso. Você com você mesma e seu estômago agradece!

Encontro virtual com amigos

No final do dia, uma reunião virtual entre amigos é para fechar com chave de ouro a data. Rir e falar bobagens traz leveza. Afinal, os boys vão mas os amigos sempre ficam…Esse tempinho com eles vai te fazer bem.


LEIA MAIS:


*Texto originalmente publicado para o site da Vogue Brasil.


bottom of page