top of page

A importância da hidratação íntima

Atualizado: 21 de set. de 2023

Cuidar do canal vaginal faz parte da saúde da mulher.


A vulva e a vagina respondem quase imediatamente a questões que envolvem nosso sistema imunológico. Por exemplo, você já teve corrimento após o uso de medicamentos fortes, gripe severa ou picos de estresse? O canal vaginal possui uma flora de bactérias e fungos que pode ser afetada por diversas questões ligadas à saúde física e mental, e devemos ficar de olho no bom funcionamento dela para garantir o bem-estar da região íntima.

Outra questão recorrente às pessoas com vulva é o ressecamento vaginal, que pode surgir no período do climatério, da menopausa, durante o uso de medicamentos como antibióticos, corticóides ou anti-inflamatórios, após o parto, em quem enfrenta infecções urinárias por repetição, tratamentos contra o câncer e outras doenças severas. Em resumo, momentos de estresse no corpo que alteram a flora vaginal.


De olho neste problema, que pode ocorrer em qualquer idade, a KY lançou o Clinical, o hidratante intravaginal da marca. O maior benefício de usá-lo na sua rotina é recompor esse equilíbrio vaginal, trazendo de volta a lubrificação. Cada caixa vem com o tratamento para 1 mês.


Ah! E Clinical é livre de parabenos, livre de hormônios, contém ácido lático e vitamina E. Ele é realmente pensado para nós mulheres!

Mais conforto no dia a dia e mais prazer durante as relações sexuais. Veja aqui onde comprar!


LEIA MAIS:




bottom of page