top of page

5 itens para despertar o desejo das mulheres

Toque sensual, segurança emocional, afeto são alguns itens essenciais para florescer a sexualidade feminina.



Aqui não importa o tempo: pode ser o começo de um relacionamento ou até mesmo um casamento de décadas. Há alguns itens básicos que podem melhorar o florescer da sexualidade feminina, mas que, muitas vezes, são deixados de lado, colocados como menos importante na hora do sexo.


Nada disso, esses elementos precisam estar do começo ao fim das relações para a mulher cada vez mais se sentir à vontade com sua parceria e evoluir nos seus desejos e jornada da própria sexualidade.


Vamos aos 5 tópicos:


Segurança emocional: estar se sentindo bem ao lado da pessoa é importante para uma mulher, sim. Mostrar a ela que pode contar com você é um tremendo estimulante para a libido. Oferecer a ela essa segurança com conversas e gestos a faz ter mais tranquilidade para também falar sobre seus desejos e dúvidas sexuais. Tentar algo novo na cama, por exemplo…


Afeto: aqui pode ser um romance de uma noite ou até mesmo um relacionamento de bodas de prata. Demonstrar afeto independe do tempo de relação, é ser humano, é ser gentil com outra pessoa. Afeto e delicadeza não fazem mal a ninguém, lembre-se disso. Por mais que seja uma relação casual, as pessoas podem e devem trocar afeto antes, durante e após a relação sexual.


Esforço genuíno: esforce-se e dê o seu melhor quando estiver com uma mulher. Principalmente na hora H. Entenda como ela gosta do sexo, converse com ela, pergunte sobre suas preferências sexuais. Se mostre interessado em saber como ela entende a própria sexualidade. Não há nada mais estimulante do que um homem que queira dar prazer a uma mulher.


Toque sensual: sexo não é somente penetração. A relação sexual começa muito antes. Toque com delicadeza sua parceria, a faça arrepiar os pelinhos da pele, tenha calma na hora do sexo. Tudo tem seu tempo. Faça a mulher se excitar lentamente.


Vá devagar: Sexo não é uma corrida contra o tempo, é uma dança que pode levar minutos, horas…depende da disposição, do tesão, da sensualidade do casal. Comece o dia já num sexting com ela, crie um clima antes mesmo de encontrá-la. Erotize momentos com ela antes mesmo da relação sexual. Não olhe o relógio, deixe o tesão fluir de forma mais leve até para o momento orgástico preencher o corpo todo.


*Texto originalmente publicado para o site da Vogue Brasil.


留言


bottom of page