top of page

5 fundamentos das solteiras no Carnaval

Na época em que o romance fica de lado e a curtição é quem comanda os dias de folia, atenção para não cair em ciladas. Fica a dica, ou melhor, as dicas!

Quem aí tem boas histórias de pegação no Carnaval? Delícia, né! Oficialmente esse feriado tão esperado retorna e estamos prontas para aumentar essas lembranças picantes e suadas! A sua vez chegou, solteira! Coloque o glitter e saia para as ruas com a sua melhor fantasia e a alegria digna de foliã. Mas não se esqueça de alguns fundamentos para você passar por esse Carnaval somente com boas histórias. Xô, ciladas! Anota aí:

Inimigas do fim e amigas até o fim! Lembre-se que Carnaval tem só uma vez ao ano então fique até se esbaldar, cansar. Mas saiba o momento de ir embora também. Saia antes do chorume porque você é uma rainha. E outra coisa bem importante: não largue sua amiga. Fiquem sempre juntas. E se for sair para beijar, uma avisa a outra. Marque pontos de encontro com ela e mande localização em tempo real. Lembre-se: você e sua amiga são mais importantes que qualquer cara que você pegue no bloco. Se ela precisar de sua ajuda, vá imediatamente ao encontro dela e vice-versa. Deixou o contatinho na mão? Pegue o @ dele e no outro dia vocês se falam nas redes. Pronto. Se ele realmente te quiser, te encontrará novamente.

Preservativo na pochete Sempre, gente! Nunca sabemos o que vai acontecer num dia de Carnaval, não é mesmo? A pior coisa é você deixar de transar porque não tem preservativo. Ou melhor, há algo pior que isso: transar sem camisinha. Nunca, ok?? ISTs (Infecções sexualmente transmissíveis) estão bombando por ai! Seja esperta. E se o cara não quiser usar camisinha, cai fora! Volte para o bloco que você vai encontrar alguém prevenido e que queria transar de forma segura.

Beija eu, me beija! Você é um tipo mais reservada? Pode ser o ano inteiro, mas no Carnaval liberte-se! Se joga, divirta-se e beije muito!! Esteja aberta para conhecer pessoas, fazer novas conexões.

Não seja fiel a seu ficante

Aqui é um drama, né! Sim, seu coração pode ser do seu ficante, mas…vocês não namoram! Então curta a sua solteirice de forma saudável e feliz. Gostou de alguém no meio do bloco? Se aproxime da pessoa e puxe um papo para ver o que rola até porque você não está traindo ninguém, ok?

Próximo! Ficou com alguém no meio do bloco e cansou? Dê, tchau e parta para novas experiências. Você não precisa fazer a namoradinha de alguém que acabou de conhecer. Beijou e já quer partir? Parta! Carnaval é para ser leve e alegre. Caso fique sem graça de sair andando, combine alguns sinais com suas amigas para elas te “salvarem”.


LEIA MAIS:


*Texto originalmente publicado para o site da Vogue Brasil.



Kommentare


bottom of page