top of page

Posições para o sexo a 3



Casais ou amigos quando querem sair da rotina, muitas vezes, procuram viver novas experiências. E o “ménage à trois”, o famoso sexo a três, está na lista das maiores fantasias. Mas como fazer? Há algumas posições que podem facilitar essa prática seja para os novatos ou para quem já curte há algum tempo essa atividade sexual. Confira quatro delas e divirta-se!

Cavalgada Como fazer: Uma pessoa fica deitada de barriga para cima e, enquanto a outra performa a tradicional cavalgada no pênis, a terceira se senta em seu rosto. As duas pessoas que estão em cima podem também sentar-se de frente uma para a outra, para que também possam se beijar e tocar-se caso queiram.

Perfil: pessoas com vulva e pessoas com pênis.

De quatro Como fazer: Uma pessoa fica de quatro e é penetrada por outra. Enquanto isso, ela performa sexo oral na outra parceria, que fica deitada à sua frente.

Perfil: pessoas com vulva e pessoas com pênis.

Dupla penetração Como fazer: Uma pessoa deita-se de barriga para cima e penetra na outra, que está de frente para ela, na posição de missionário. Enquanto isso, a terceira pessoa encaixa-se por trás, e ambos penetram na vagina ou no ânus.

Perfil: pessoas com vulva e pessoas com pênis.

Trem Como fazer: A pessoa deita-se de lado. As duas outras parcerias deitam-se atrás dela na mesma posição. Um penetra na outra fazendo um trenzinho.

Perfil: pessoas com vulva e pessoas com pênis.


LEIA MAIS:

bottom of page