top of page

4 dicas para a masturbação em casal

Atualizado: 22 de mai. de 2022



Sexo não necessariamente é penetração. Que tal mudar um pouco o jogo na cama e você observar a sua parceria em êxtase e vice-versa? Perceberá que se conhecerá um pouco mais e também como a sua dupla gosta de receber estímulos sexuais.

Confira quatro dicas para ter esse momento sensual e prazeroso.


Primeiro de tudo, ambos precisam gostar de se masturbar: pode parecer bobagem, mas é importante saber disso. Já conversaram sobre esse assunto de forma honesta? Vocês precisam estar confortáveis em chegar ao clímax sozinhos para, então, ter essa dinâmica em casal.


Defina limites: aqui vocês precisam definir o que ambos estão a fim. Somente a masturbação mútua ou o sexo ou o deixar rolar. Aponto esta questão porque muitas vezes uma parte quer somente se masturbar e a outra quer a relação sexual num todo. Se você quiser somente a masturbação, avise antes de começarem, ok? Assim nenhuma das partes vai se sentir desapontada ou até começar uma DR na cama...respeitem o desejo de cada um dos envolvidos.


Tire o foco do orgasmo e pense somente no prazer: muitas vezes nos prendemos à masturbação para um objetivo (atingir o clímax). Diminua a velocidade, aproveite cada pequeno toque e faça amor consigo mesma, exatamente como você quer que o outro faça com você. Deixa rolar com você comandando seu próprio prazer. Não se cobre no sexo, nos seus desejos. E se a parceria “for esperta” vai aprender ainda mais como você gosta de ser tocada...


Tente uma massagem sensual: com a ajuda de um lubrificante, faça uma massagem no seu genital e divirta-se sendo observada. Peça para a sua parceria te olhar enquanto você massageia o próprio corpo. É uma ótima prática íntima de auto-prazer que nos permite relaxar e nosso próprio toque. Além de ser muito sexy!


Texto originalmente publicado para o site da Vogue Brasil.


bottom of page