top of page

Como tornar o Dia dos Namorados ainda mais especial

Use a data para criar mais conexão com seu par: novos programas, lugares, experiências e, claro, dizer o que deseja!


O Dia dos Namorados cair em plena segunda-feira pode desanimar os casais, mas que tal começar a comemorar a data já no final de semana? Assim terão mais tempo juntos e podem até ser mais criativos no momento íntimo.


Durante o dia a dia de uma vida a dois, principalmente relações mais duradouras, deixamos de olhar para o casal e toda a manutenção que a vivência precisa. Por isso, use esses dias para receber e dar carinho. Provoque o par para dizer o que deseja, o que gostaria de fazer e vice-versa. Aqui coloco algumas sugestões para um Dia dos Namorados mais especial. Mas lembre-se: esses dias são bem disputados, então faça reservas, ok?

Drinque + jantar (um date mais longo) O centro de São Paulo tem suas pérolas e o La Casserole é uma delas. Tradicional, super agradável, impecável em todos os sentidos para um jantar a dois no sábado ou domingo, antes do Dia dos Namorados. Mas que tal chegar um pouco mais cedo e curtir o ambiente descontraído do Infini, bar que fica dentro do restaurante? O salão todo espelhado, mais escuro, atmosfera moderninha vai abrir o apetite da noite. Depois é só passar por uma porta e degustar as delícias da gastronomia francesa do La Casserole.

Gastronomia enamorada O restaurante Chou, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, abrirá no dia 12 especialmente para quem quiser comemorar a data no dia certo! Um ambiente bem delicado, natural, calmo, com uma iluminação mais quente e com sugestões inéditas para os casais. Romance ao mar Quem está no Rio, pode comemorar no restaurante Escama. A simpática casinha abrirá especialmente na data com um menu fechado no jantar para os clientes. Como o nome sugere, é para que curte os sabores do mar. Um brunch especial Sabe aquele lugar fofo? Então! É o Levena, em São Paulo. O mix de confeitaria, brunch, bistrô e padaria é relativamente novo na cidade, com atmosfera leve e descontraída. Você pode fazer um brunch com seu love durante o final de semana. No Dia dos Namorados, abrirão também no jantar. Ah e se você não quiser ir até lá, eles fazem delivery de cesta para a comemoração.


Momento de luxo puro Aqui são aquelas horas a dois de muitos mimos, esquecendo a vida lá fora. O Rosewood São Paulo preparou menus exclusivos nos restaurantes Blaise, Le Jardin, Emerald Pool, Taraz, além de um cardápio de 3 etapas que pode ser servido na acomodação. Os casais que reservarem uma suíte, terão uma experiência romântica completa, com acomodação luxuosa, garrafa de champanhe, buquê de rosas, café da manhã servido na suíte e fotógrafo exclusivo para eternizar os momentos. Além disso, diversos outros atrativos para a data.

Oásis em pleno agito

Quer estar num lugar um pouco mais isolado e privativo em São Paulo? O Palácio Tangará traz essa sensação de luxo e natureza num só local. Para o Dia dos Namorados, o local oferecerá dois pacotes: o primeiro com jantar romântico no restaurante Tangará Jean-Georges e o outro o jantar sendo ao ar livre no Pateo do Palácio. Ambos incluindo o café da manhã, uma garrafa de champanhe e buquê de rosas vermelhas. Delícia, né! Aconchego em Gramado Quem deseja viajar e passar a data num local mais perto da natureza, com lareira e um bom vinho, pode se hospedar no Wish Serrano, em Gramado. Uma escolha boa para casais com filhos, pois o espaço oferece Espaço Kids e os pais podem aproveitar tranquilamente o momento a dois, envolvidos por uma decoração romântica nos quartos.

Imersão a dois A Love Plan é um momento em que o casal olha para a relação de forma 100%. São finais de semana imersivos para os pares se dedicarem exclusivamente um ao outro. As experiências são realizadas sempre em algum hotel ou pousada trabalhando amor/afetividade, intimidade/sexualidade e resolução de conflitos. O próximo encontro será entre 30 de junho e 02 de julho.


Sexy na medida certa Você pode surpreender seu par com elementos mais provocativos na hora de montar o look. A Loungerie acaba de lançar uma coleção especial para a data com uma pegada fetichista em alguns elementos, assim como a novíssima Chella (@by.chella), marca Luxury Lingerie, com itens transparentes e provocantes. Já vai criando um clima mesmo antes da comemoração em si!

*Texto originalmente publicado para o site da Vogue Brasil. LEIA MAIS: A vez dos hidratantes intravaginais Como escolher o vibrador ideal Conheça as zonas erógenas não tão óbvias




Comentários


bottom of page