Como melhorar suas investidas nos apps de relacionamento



Os apps de relacionamento revolucionaram o universo dos encontros e desencontros. Dificilmente um solteiro escapa do Tinder, Inner Circle, Happn, entre outros. E uma vez que "loga" já era...entra no mundo virtual dos "dates", das prateleiras de pretendentes e a escolha farta nos faz perder o foco ou até mesmo o que queremos de uma parceria. Para tentar desvendar um pouco o perfil dos brasileiros que acessam este tipo de produto e porque alguns usuários fazem mais sucessos que outros, o Inner Circle fez uma pesquisa em sua rede e encontrou alguns fatores que podem ajudar a melhorar sua performance neste tipo de serviço. Por que não tentar, certo?


Os maiores ímãs de match

Os números mostram que ser específico sobre o que você procura te aproxima de pessoas que têm mais chances de dar certo.


As principais frases "chama match" são:

1.Escrever "não estou interessado em.." te dá 439% mais matches.

2.Em segundo lugar, quem escreve “sem tempo para” tem 74% mais chances de dar match.

3.Quem deixa claro que seu tipo de crush é o “não fumante” tem 60% mais matches.


Outras frases como "não gosto de", "sem drama", "requisitos" também fazem sucesso. Quanto mais específico for, mais resultado certeiro você terá e economizará o seu tempo e o da outra pessoa com as características assertivas ali já mostradas logo de cara.


Em resumo, deixar claro o que você quer, traz mais matches para você. Os solteiros que estão em busca de matches melhores podem tentar reformular seus perfis para se concentrar no que desejam em 2022. Que tal?


Texto originalmente publicado para o site da Vogue Brasil.