top of page

5 passos para uma vida sexual saudável

Estar aberta a novas experiências, aprender sobre a sua própria sexualidade, ter uma vida excitante...tudo isso reflete na cama

Ter uma ótima vida sexual é uma construção. Mas nunca é tarde para começar! Então, leia com atenção essas cinco dicas e as coloque em prática. Uma vida mais prazerosa é uma vida mais feliz.


Dê importância ao sexo: a maioria de nós vive uma vida muito ocupada e é fácil tornar tudo mais importante que o sexo. Vamos esclarecer nossas prioridades - o primeiro passo para um ótimo sexo é priorizá-lo.

Eduque-se: o sexo é como qualquer outra coisa na vida, precisamos nos educar continuamente sobre o assunto se quisermos ser boas nisso. Encontre um novo livro, curso online ou workshop sobre sexualidade. Cerque-se de pessoas e mentores que o inspirem e com quem você possa aprender nesta área de sua vida.


Seja aberta, curiosa e aventureira: se continuarmos fazendo a mesma coisa, continuaremos obtendo os mesmos resultados. Esteja aberta a novas ideias, novas formas de explorar o sexo e de compreender a sua verdadeira essência sexual. É uma viagem ao longo da vida! Se joga, experimente!


Torne sua vida excitante: escolha amar sua carreira, seus relacionamentos, sua casa, sua saúde, seu ambiente, suas finanças, sua família... naturalmente nos sentiremos mais excitadas e teremos mais energia para desfrutar do sexo - conosco e com os outros.


Cerque-se de pessoas que gostam do sexo bom: Somos influenciadas por nossos vínculos afetivos. As pessoas próximas a você gostam de sexo bom? Elas colocam o sexo como parte importante de suas vidas? Esteja próxima de outras pessoas que a inspiram e que compartilham valores semelhantes aos seus. LEIA MAIS:


Texto originalmente publicado para o site da Vogue Brasil.

bottom of page