top of page

#LuTestou: Bullets - mini vibradores

Atualizado: 2 de mai. de 2023

No nécessaire do prazer, um elemento não pode faltar: o bullet ou mini vibrador - seu outro nome. Ele é a porta de entrada para o orgasmo aliado à tecnologia, pois trabalha o clitóris e massageia a vulva como um todo. Lembrando que NÃO é para uso interno (canal vaginal), e SIM somente o uso externo, ok?


Os mini vibradores também são fáceis de usar e o custo-benefício vale a pena, já que os outros modelos como Sugadores e Ponto G, por exemplo, costumam ter um valor mais elevado. Os novos bullets chegam com apenas um botão, feitos de silicone, à prova d'água, recarregável por USB e de 7 a 10 vibrações.

Izzy, da Holistix: tem um formato um pouquinho diferente dos bullets tradicionais com uma alça e um detalhe em formato de coração. Gostei bastante da textura um pouco mais aveludada do silicone. Possui 7 diferentes vibrações. Recarregável (USB), resistente à água. Compre aqui!


Triquelique, da Dona Coelha: modelo básico de bullet, de fácil manuseio e também prático para limpar após o uso. Tem 10 modos modos de vibração e é bem forte para quem gosta de potência. Recarregável (USB), resistente à água. Compre aqui!


Morango Atômico, da Vibre, Mulher: tem uma vibração forte para um simples bullet e vem com 9 estágios de oscilação. É fácil de manusear, tem apenas um botão que liga, passa pelas vibrações e desliga. É recarregável via USB, resistente à água, com cerca de 8 cm e essa cara fofa.


Bullet, da Lilit: ele é o menor da categoria (cerca de 6m) e beeem silencioso. A textura é gostosinha e aveludada. Fácil de manusear e também de limpar. Possui 5 modos de vibração: 3 constantes + 2 ritmos. Compre aqui!

Comentarios


bottom of page