Testei o vibrador com despertador para o sexo matinal




Há alguns anos sou adepta de vibradores, dos mais sofisticados aos mais simples. E me divirto com todos! Mas despertar com uma vibração programada eu nunca havia experimentado. E essa é uma das experiências que o Max Motion NYX, da Exclusiva Sex, oferece. Por isso, resolvi testar. Primeiro que ele tem um toque quase aveludado, é muito leve e pequeno (cerca de 8cm de comprimento). Esse último detalhe facilita na hora de colocar entre a vulva e calcinha antes de dormir, assim como fazemos com absorventes. E não incomoda, viu.

Como fazê-lo funcionar? Você baixa o aplicativo do aparelho no seu celular e aí começa a brincadeira. Ele tem também o modo de outra pessoa à distância pilotar as vibrações e você gozar distante do outro, mas essa função já é comum nos vibras para casais. O interessante é que ele tem vários modos de vibração e você pode até colocar uma música pra hora da masturbação. Tudo pelo aplicativo.

O botãozinho do despertador é logo na primeira tela do app. É só rolar para baixo que ele já aparece. Mas acho bom dar essa dica pois, como não sou a rainha da tecnologia e muitas também não devem ser, às vezes podem ter uma certa dificuldade em achar o tal despertador. Programou? É só encaixá-lo na calcinha, encontrar uma vibração que goste e pronto, durma!

Foi engraçado acordar às 7h com algo vibrando em mim. Gosto do sexo matinal (muito por sinal), mas confesso que fui me acostumando e entrando no clima ali. Demorei um pouco mais para gozar do que de costume, justamente porque fui pega de surpresa e não rolou “o clima” antes hehehe. Então tive que me concentrar mais no movimento, no momento e deixar a mente, a fantasia me levarem. A vibração não é muito forte. Então, se você está acostumada a aparelhos com vibrações mais agressivas, o Max Motion não vai te satisfazer.

Foi divertida essa experiência e também posso usá-lo sem despertar, na hora realmente que eu quiser, com parceiro distante ou não. Essa variedade de possibilidades foi o que mais me agradou! Te convido a acordar com mais tesão de agora em diante…


Texto originalmente publicado para o site da Vogue Brasil.