top of page

Sexo no banho: as 5 posições que dão mais match

Hora do banho em parceria é melhor ainda! Confira as manobras mais seguras e gostosas para esse momento a dois.



Intimidade é adquirida na cama, mas o banho também é uma ótima alternativa para vivenciar esse momento a dois. Pegar o outro de surpresa, abrindo o box e dividindo a ducha com a parceria é uma surpresa que pode gerar muito prazer. Além da penetração em si, vocês podem trocar carícias, massagear um ao outro e ter a oportunidade de tocar a pele muito mais do que numa relação tradicional na cama. É um momento de ter mais conhecimento do corpo da parceria. Abaixo listo 5 posições que vocês podem experimentar:



Usando uma banqueta:

-Cowgirl: aqui a pessoa, que irá penetrar, fica sentada no banco e a outra senta por cima, podendo abraçar a parceria. Como uma está de frente para a outra, é um ótimo momento para beijos, abraços e carícias durante a penetração.

-Cowgirl invertida: aqui a pessoa, que irá penetrar, fica sentada no banco e a outra senta por cima de costas, podendo apoiar as mãos na parede para ter uma fixação melhor dos movimentos


Papai e mamãe de pé

As duas pessoas ficam de frente uma para a outra. Aqui é outra oportunidade para beijos, abraços e carícias durante a penetração. Quem quiser pode tentar uma variação da posição: quem será penetrada pode levantar uma das pernas e “laçar” a cintura da outra pessoa.


Mão na parede A clássica do chuveiro. Uma das pessoas fica em pé de costas, apoiando as mãos na parede, enquanto a outra faz a penetração em pé também. Quem penetra pode ainda brincar com a nuca da parceria dando lambidas, beijos e mordidas.


Sexo oral

De joelhos e de frente para a outra pessoa, a parceria pode aproveitar a água que cai do chuveiro para deixar ainda mais molhado o sexo oral.


*Texto originalmente publicado para o site da Vogue Brasil.


Comments


bottom of page