top of page

A vingança de Shakira

Depois de uma traição e divórcio, a musa pop volta cheia de recordes. O que isso quer dizer? Que Shakira sempre foi muito mais do que a mulher de Gerard Piqué.


Depois de um fim turbulento entre traição e trocas de ofensas no final de 2022, após 11 anos de casamento com Gerard Piqué, Shakira ressurge mais forte ainda profissionalmente quebrando recordes com “Music Session #53”, em parceria com o argentino Bizarrap. Lançada na quarta-feira (11), em dois dias, a música conquistou o topo do Spotify Global, que reúne as canções mais reproduzidas em todo planeta. Nas primeiras 24h, o material contabilizou mais de 14,3 milhões de reproduções na plataforma. Com isso, a faixa se torna também a maior estreia latina da história do aplicativo.


Além disso, quebrou recorde no Youtube com 4 milhões de views em apenas uma hora e 50 milhões de views no primeiro dia, conquistando também o título de maior estreia de uma música latina na história da plataforma do Google. E mais recordes virão!


A ironia disso tudo? É que a música é repleta de indiretas de Shakira para o ex-marido. Algumas “cositas” que ela gostaria de ter falado para ele ou já falou e quis repetir publicamente (risos). E não é que deu certo? Realmente a Shakira fez do limão, uma limonada. O sofrimento dela, que se tornou público, após a traição, está lhe rendendo um retorno triunfal, já que ela havia se afastado dos palcos para se dedicar ao casamento. Muitos podem falar que ela errou ao dar uma pausa na carreira, mas foi uma vontade dela à época e isso é o que importa.


Shakira retomou sua vida e está novamente fazendo o que faz de melhor: criando, trabalhando e sendo a musa pop que sempre encantou o público, além de continuar sendo a mãe dedicada. Paralelamente a isso, claro, ainda está curando suas mágoas e seu coração, mas sem parar de viver: foco no trabalho, na vida com os filhos, família e amigos. No que faz bem a ela. Entendeu mulheres? Nós caímos quando sofremos por amor, mas sempre temos força para nos levantar e ainda melhores! Foco, organização e planejamento após um furacão emocional são essenciais para voltarmos ao eixo. Vamos nos inspirar em Shakira?


Aqui vai algumas dicas para você se reconstruir após um término dolorido:


1- Chore até perder o sentido para você se perguntar “ele vale todo esse meu choro ou eu construí uma pessoa que não existe?”

2- Liste todos os pontos negativos da pessoa.

3- Liste o que você quer daqui pra frente: projetos, viagens, sonhos. Aqui não entra pensar em novos relacionamentos. Foque em você. 4- Pense no que você faz de melhor e faça. Sabe por que? Você vai começar a se valorizar se dedicando, logo de cara, em algo que você é boa.

5- Recrie a conexão com alguns amigos que estiveram distantes. Isso é bom porque eles não vão saber sobre o último relacionamento, então você não precisará falar sobre o assunto. Somente temas leves e novidades.


E Shakira! Que seu sorriso largo volte imenso e nós -a plateia do Brasil- te receberemos de braços abertos. LEIA MAIS:



Comentarios


bottom of page