top of page

5 ideias de sexo sem penetração

Atualizado: 5 de abr.

Entenda como outras formas de intimidade podem te levar ao êxtase também.



O sexo ainda é visto de forma muito limitada para a maioria das pessoas. O formato penetração torna-se a única modalidade para a maioria dos casais. Mas explorar o seu corpo e o do outro pode ser até mais eficiente do que a penetração em si. Há várias maneiras de atingir o clímax. Então, permita-se vivenciar outras formas de prazer. Você e sua parceria só têm a ganhar. A seguir, sugiro algumas ideias para você colocar em prática:


Massagem sensual

Alguém gosta de uma boa massagem? Esteja você dando ou recebendo, reservar um tempo para explorar o corpo um do outro com as mãos pode ser incrivelmente erótico. E a melhor parte? Você não precisa de nenhum equipamento ou brinquedo especial - apenas um pouco de óleo de massagem e suas mãos e o outro corpo. Lembre-se: você precisa ser um massagista profissional. O intuito aqui é criar conexão e intimidade.


Sexo oral

A grande vantagem do sexo oral é que ele pode ser apreciado como uma atividade independente ou como preparação para outras atividades sexuais. Além disso, existem tantas técnicas diferentes para experimentar - desde lambidas suaves até algo mais profundo - que você nunca ficará entediada. Pergunte para a sua parceria quais são os movimentos de sexo oral que ele ou ela gosta e fale também de você.


Beijar

Quando foi a última vez que você realmente deu aquele beijo longo com tesão? Saboreou as sensações? Beijar pode ser incrivelmente íntimo e erótico e não precisa levar a mais nada se você não quiser. Que tal hoje dar aquele beijão na pessoa amada?


Masturbação mútua

Às vezes, a coisa mais sexy que você pode fazer é observar seu parceiro se dar prazer. E quando vocês dois estão fazendo isso ao mesmo tempo? Melhor ainda! A masturbação mútua pode ser uma ótima maneira de explorar as fantasias e desejos um do outro sem qualquer pressão de uma performance.


Jogo sensorial

Você já tentou usar uma venda nos olhos ou brincar com diferentes texturas, como penas ou seda? A brincadeira sensorial pode ser uma maneira muito divertida de explorar o corpo do seu parceiro e aumentar suas próprias sensações. Além disso, pode ser uma ótima maneira de construir confiança e intimidade em seu relacionamento.


*Texto originalmente publicado para o site da Vogue Brasil.


Comments


bottom of page